A primeira cafeteria inclusiva no sul do Brasil, com atendimento realizado por pessoas com Síndrome de Down, pode chegar em mais cidades com a sua ajuda!

Os idealizadores da Cafeteria Especial, Giorgio e Delfino, participaram do programa da TV Globo, Caldeirão do Huck, e desafiaram "a parede" com o objetivo de concluir as obras e quitar os empréstimos bancários para acelerar o início dos lucros e assim conseguir repassar uma parte para as associações parceiras que atendem pessoas com Síndrome de Down na região.

O investimento para a instalação da cafeteria e todos os projetos foi superior a R$ 100 mil e faltam mais de R$ 60 mil para quitar todas as dividas.

O apresentador de TV, Luciano Huck, lançou o desafio para todo o país abraçar o projeto. Você topa participar?

Conheça o projeto

A Cafeteria Especial, com sede em Blumenau SC, foi inaugurada em dezembro de 2018. Possui uma equipe de 6 pessoas com Síndrome de Down como atendentes, sendo 3 contratados com carteira de trabalho e 3 como equipe de apoio.

Além do trabalho de atendimento na cafeteria, é um projeto ousado de inclusão e empreendedorismo social. Conta com um projeto sócio-pedagógico com o objetivo de dar autonomia e gerar o desenvolvimento de pessoas com a síndrome de Down.

Uma das próximas etapas é expandir o projeto para outras cidades brasileiras, ampliando a inclusão no mercado de trabalho! Sua ajuda pode tornar isso realidade!

Mais informações: www.cafeteriaespecial.com.br

Redes sociais: Facebook e Instagram

CAFETERIA ESPECIAL
Rua Uruguai, 422 - Ponta Aguda - Blumenau SC
Fone: 47 3042-0057 - contato@cafeteriaespecial.com.br

Clique Aqui e Faça a sua Doação https://benfeitoria.com/desafiocafeteriaespecial